Páginas

segunda-feira, 25 de dezembro de 2006

Sua Pontuação foi de 67


Você parece estar tendo sintomas severos de depressão, comummente associados com severos desórdens depressivos tais como desordem depressivo maior ou dysthymia. Estes sintomas parecem estar lhe causando sérias deficiencias e disgostos em sua vivência diária. Você deveria beneficiarse da imediata atenção do seu médico ou de um profissional da área de saúde mental para uma avaliação, diagnóstico e tratamento dos seus sintomas.

P O N T U A Ç Ã O

54 e mais
Severamente Deprimido

36 - 53
Moderado - Severo

22 - 35
Suave - Moderado

18 - 21
Linha limite da depressão

10 - 17
Possivel Depressão Suave

0 - 9
Não parece haver Depressão


Mas não deixem de ler meu post sobre micos, logo abaixo. Serve para descontrair.

Um comentário:

Yvonne disse...

Carlinha, sugiro que você refaça esse teste. Apesar de não conhecê-la pessoalmente, posso garantir que você está muito longe de um processo depressivo. Quando somos jovens, temos a tendência de achar que os nossos problemas são os maiores do mundo. Em outras ocasiões, sabemos perfeitamente bem que o problema não é grande, mas ainda assim o enxergamos como se ele fosse uma grande catástrofe. Refaça o teste e responda aquilo que você realmente sente e não lance mão de forma alguma de suas emoções.
Eu já falei que convivi por dez anos como a minha mãe que tinha grave depressão que não ficou curada com remédio algum. Você não tem a menor idéia do que vem a ser isso e GARANTO que você não tem depressão.
Amiga, quem é deprimido não mora sozinho desde jovem, trabalha, faz faculdade, se forma e ainda por cima se dá o direito de tirar uma foto junto com o Papai Noel. Refaça mesmo. Muito obrigada pelo carinho do seu comentário.
Beijocas