Páginas

terça-feira, 8 de julho de 2008

Vejam o estrago


Não tentem fazer isto em casa!
Na madrugada do domingo para segunda, após tentar dormir e não conseguir, fui ao pronto socorro. Voltei para casa e nada.
Liguei na dermatologista logo cedo e fui encaixada na emergência na primeira hora.
Só consegui pegar no sono na segunda à noite, porque ardia e queimava demais.
Ficarei esta semana de molho em casa esperando me curar...
Vejam o que o excesso de vaidade pode fazer por uma mulher: ganhei três injeções e muitos remédios para tomar, e o que é pior, fiquei "pior".
Beijinhos de esquimó, porque a boca está inativa!

18 comentários:

Anônimo disse...

Probably I can say with this blog make, more some interesting topics.

Menina Rosa Store disse...

Oii!
Descobrí seu blog por acaso...
O que aconteceu com sua boca?
Porque ficou assim?Melhoras, amiga...
Bjinhu!

Lulu on the sky disse...

Carambaaaaaaaaaaa detonou sua pele. Ainda bem q vc foi na dermato. Melhoras.
Big Beijos

Anônimo disse...

PQP
Carlinha,

Que chato! Cuide-se querida, bem direitinho e NUNCA mais faça isso, viu?
Se Deus quiser não ficará marcas, vou torcer por você.

Beijos e fica bem! Isso vai passar.

Anônimo disse...

oh shit!

melhoras pra vc, tah precisando mesmo! espero qe dessa vez tenha aprendido a não misturar mas essas produtos doidos! imagino a dor! melhoras mesmo!!!

(6) capreta disse...

Meeeeeeeeeeeeedo! Olha que eu estava com a ideia na cabeça de comprar cera no supermercado! Desisti depois dessa foto!

Abraços e melhoras.
http://capreta.blogspot.com/

Anônimo disse...

To impressionado,Carlinha.

Se cuida!!

Beijos!!

Pod papo - Pod música disse...

Te Desejo melhoras!
Vê se nunca mais apronta uma dessas hein!

beijinhos!

Luma Rosa disse...

Carlinha, não se mistura ácido com certas coisas! Até o filtro solar tem que ser bem escolhido! Melhoras!! Beijus

Unknown disse...

Carla Regina, sua insana!
Que momento foi esse?
Aff.
Um dia eu encafifei com o buço e resolvi passar aquelas pomadas que caem os pêlos. Caiu. Mas ficou uma manchinha escura depois, que eu tive que passar ácido para sair...
É um inferno mesmo, esse negócio de buço ainda mais em época de TPM.
Mas eu já larguei de lado, depois dessa experiência. Uso a pinça, quando necessário ;)
Menina, te cuida direitinho, viu!
Beijão

Fana Fanii disse...

beijinhu de esquimó querida!!!
melhoras!!!

Jacke Gense disse...

Carlinha...Qto tempo não passo por aqui.. e qdo venho, vejo isso.
Sempre soube que vc é uma mulher super prática e consegue fazer tudo sozinha (até aqueles lances de progressiva no cabelo).. mas juizo hein..rss

Espero que esteja melhor!!

Bjks

Yvonne disse...

Menina, nunca mais faça essa arte, viu?
Beijocas

Anônimo disse...

oi,,,gostaria de sabr se a sua queimadura melhorou e como melhorou,,,,,,que produtos vc esta usando,,,,tb fiz queimadura........
ok vania

Mysterious Ways disse...

Loooooooooooooooca !

Acido retinoico e cera juntos ?


maluuuuucaaaaaaaaaaa!

Mysterious Ways disse...

Loooooooooooooooca !

Acido retinoico e cera juntos ?


maluuuuucaaaaaaaaaaa!

Zahrah disse...

Carlaaaaaaaaaaaa, doida!!!!!!!!!!!
E eu aki reclamando q cortei o kblo p/ ficar melhor e fikei pior... Não reclamo mais!
Pelo menos não arde!!!
Menina, cuida disso e não mistura mais q não vou t carregar p/ casa, viu?
=P

Unknown disse...

Carla meu nome é daiane depilei meu bucólico e estou com ele todo queimado por algum acaso vc pode me. Dizer o que a dermatologista passou para vc melhorar ou aliviar. Obrigado