Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

Estou na sua TV – Campanha da Telefônica

Um monte de gente já viu e eu ainda não, quer dizer, já vi no Youtube (umas mil vezes), mas ainda não tive oportunidade de ver na TV. Confesso que foi engraçado voltar do almoço e ler os recados no celular, Twitter, Facebook, Orkut, e até aqui no blog, enquanto eu estava no trabalho totalmente alheia ao que acontece na telinha!

Começou ontem mais uma campanha da Telefônica, com clientes reais, dando depoimentos reais – e eu já fui uma das pessoas que utilizou os serviços do site.

Então, já que eu não gosto de vídeos, prefiro ler e escrever, fica a oportunidade pra quem lê o blog ouvir a minha voz e conhecer a minha cara muito além das fotos toscas que eu coloco aqui:

 

 

Esta é a minha casa toda trabalhada nos efeitos da ótima iluminação captada pelos diretores (foram dois: Luis Pinheiro e Paschoal Samora, e uma super equipe da produtora Mixer que aportou por aqui em dois furgões)!

Pra não fugir do mundo dos cosméticos, vamos falar do maquiador, um amor de pessoa, Aloisio Pereira, que tinha uma maleta dos sonhos, ficou um tempão trocando figurinhas comigo e só fez adaptar a minha maquiagem para os efeitos das câmeras de alta definição. O mundo agora é HD!

Vale mencionar também as meninas da equipe que, quando entraram no meu quarto, perguntaram se eu vendia esmaltes ao ver minha coleção!

Foi uma experiência diferente, ou a “coisa mais estranha que aconteceu comigo este ano”, como a Milca perguntou no Formspring.

Gostei do resultado final, porque quem “precisa de tempo” e ainda resolve escrever em um blog não pode ficar sem internet!

Beijos!

 

PS: o esmalte é o Militar da Colorama! Que quando postei aqui disse que tinha recebido um monte de elogios, então…

6 comentários:

DO disse...

Eu vi,Carlinha. E fiquei muito feliz em ter te reconhecido e te visto "em movimento",rsss
Ficou legal mesmo.

Beijo!

Ah,aproveito a oportunidade pra te convidar para a comemoração hj por la.

Flavynha disse...

Nossa, quanto tempo eu nãopasso por aqui... ainda lembra de mim? rsrsrs...

beijosssssss

PULCRO disse...

Arrasou!!!!

Luma Rosa disse...

Muito bom ver sua carinha e ouvir a sua voz!! Carlinha existe!! :) Beijus,

DO disse...

FELIZ NATAL!!

Sonho Meu disse...

Que legal menina e voce saiu otima. Parabens !
Ainda blogo...mas meu endere;co é outro.
http://leninhamelo2.blogspot.com/
bjs,
me