Páginas

segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

Primeiro Post do Ano

Alguém que errou e achou que tinha encontrado a felicidade do amor correspondido em 2006.

E pesando na balança viu que este amor não foi correspondido, não da maneira que deveria ser um relacionamento normal.


Pensei em começar o ano me lamentando, mas o primeiro post do ano, um ano novinho em folha para viver?

Decidi tentar me animar. Vou dar uma limpada na casa, arrumar minhas malas – dia 13 eu viajo. Fazer (e comprar) a listinha de presentes para a família. Livros para minha mãe, o do meu pai já está comprado e o da Carol... humm, deixa pra lá, ela costuma ler o que escrevo aqui... e os brinquedinhos de borracha para a cachorrada.

Vou para Natal gente. Terra do Sol, visitar aqueles que eu amo de verdade. Tá, ainda faltam 13 dias, mas que tal em vez de eu ficar lamentando o que perdi, viver gostosamente os dias de pré-férias, com aquela ansiedade gostosa, o clima de deixar as coisas prontas, saber que em poucos dias poderei abraçar minha filhota Olívia?


Olívia


Meu Speedy, a banda larga de SP, está para chegar, meu presentinho presente de natal atrasado. Isto me anima, já disse nos primórdios deste blog, fico alegre com besteiras e presentes que me dou.

Começo o ano com uma vontade de mudança, mudança interior. Talvez procure uma terapia para ficar fortinha e evitar recaídas, como me sugeriu uma alma boa num bate papo esta madrugada. Anjos existem e eles estão em todos os lugares – disfarçados de amigos – como os amigos da blogosfera também.

Então, meu planos serão modestos a princípio, mas realizáveis: dar uma volta na 25 de Março, por exemplo, na semana que vem. Depois com a cabeça em paz, programo (ou não) outras coisas, afinal como boa brasileira, meu ano realmente começa depois da revigorada viagem!

Só peço uma coisa, paciência para agüentar meus vizinhos e a mania deles de acharem que eu quero ouvir a mesma coisa que eles o dia todo. Chuva meu Deus, mande chuva!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu vou me formar neste ano, o que me proporcionará muita felicidade!

Farei 30 anos, o que me levará a uma festa louca de uns 3 dias!

Me resolverei enquanto ser humano, terei todas as respostas para as perguntas que me fizerem, apenas para que eu mude de idéia tempos depois, como já fiz antes e farei no futuro.

Vamos ver ótimas adaptações e avacalhações terríveis nos cinemas.

O salário não vai dar, os políticos não vão mudar, mas a gente continuará a acreditar no futuro como boas ovelhas que somos.

É isso. Só não aprendi a trazer a pessoa amada em 48 horas...
Valeu, povo! Feliz Ano-Novo!!!

Anônimo disse...

Você vai passar por essa, acredite... e que tudo de lindo te aconteça.

Anônimo disse...

XunQjkLfjKsq [url=http://nike02.blog.fc2blog.net/]ナイキハイカット[/url] IhrZxvFizUkx[url=http://nike-air98.webnode.jp/]nike air[/url] XfxLskNljCai [url=http://nike09.webnode.jp/]シューズナイキ[/url] DriGqkFlwCjq [url=http://adidas833.webnode.jp/]adidas[/url]HjdSgqEsyCxg [url=http://nike76.webnode.jp/]ナイキスニーカー[/url]ThgFspPiiKbx [url=http://nike141.webnode.jp/]スニーカー nike[/url] IerMpsBniXho [url=http://adidas75.webnode.jp/] スニーカー[/url] IqrPfnMfvRki [url=http://adidas12.webnode.jp/]アディダス スニーカー[/url]

[url=http://adidas261.webnode.jp/]adidas オリジナル[/url] PwnRsnSpoCla[url=http://sougyokuka5.webnode.jp/]アディダス 靴[/url] HzjImxPqpZef[url=http://lucybetra-hotmail-com4.webnode.jp/]adidas[/url]KuiLhoXimEyw[url=http://sougyokuka08.webnode.jp/]ナイキランニング[/url]QmzFjgLqxEhj[url=http://nike27.webnode.jp/]ナイキシューズ[/url]
IfiEfaDaeTme [url=http://nike668.webnode.jp/]nike レディース[/url] IkzPhtDwbLkl [url=http://nike689.webnode.jp/]nike woven[/url] CjeIerAgeQqa [url=http://nike11.webnode.jp/]nike エア[/url] VipVkgZrcCbd [url=http://nike109.webnode.jp/]ナイキ ブーツ[/url]UtuCphPkwSgr [url=http://nike50.webnode.jp/]nike ブーツ[/url] YsbSeoApbVct [url=http://nike909.webnode.jp/]ナイキスニーカー[/url] OqoLfwFioRpe [url=http://nike36.webnode.jp/]スニーカー nike[/url] LywIakJgwZyb [url=http://nike-air02.webnode.jp/]nike エア[/url] DthEppLvcDxx [url=http://adidas62.webnode.jp/]adidas スニーカー[/url] KukEfdFnaWsc[url=http://adidas45.webnode.jp/]adidas スニーカー[/url] VrrWsfVuaMsd[url=http://adidas09.webnode.jp/]アディダス adidas[/url] LwoYkyMcsPwl

mcm Brings Fresh, New Lifespan Into An Old Issue- Defacto Generic [url=http://www.mcmsalejapanoka.com]mcm リュック[/url] The Best Way To Earn Cash Thanks to mcm [url=http://www.mcmzankijpshop.com]mcm バッグ[/url]