segunda-feira, 11 de setembro de 2006

11 de setembro

O simples mencionar da data “11 de setembro” nos remete aquele dia fatídico de 2001, há exatos cinco anos.
Lembro-me que neste dia andei de avião, tinha ido passar o feriado da independência e aniversário da minha mãe em Natal, e nesta data voltava da pequena viagem.
Na hora do ocorrido estava no salão de beleza me preparando para voltar para São Paulo, porém, quando chego à casa dos meus pais, me deparo com aquele tumulto todo, e até a hora em que eu entrei no avião, aproximadamente meio dia, ninguém sabia o que era aquilo...
Só sabia-se que era uma desgraça muito feia e pronto.
E eu no avião...
Quem? Por quê? Ninguém podia responder...
E até hoje acho que muitos “porquês” rondam as pessoas no mundo todo. Pois até vendo (como vimos na televisão) ainda parece coisa de filme... Triste mas verdadeiro.

Mudando de assunto, hoje eu parei de fumar, mas ainda tenho oito cigarros. Já tomei muita água e acho que vou resistir...
Só espero que meus amigos me agüentem durante a fase de abstinência. Dizem que a gente fica meio louca... Veremos...
Ah, mas preciso relatar, vou parar de fumar porque cada dia fica mais difícil achar meu cigarro (Gudan Garan) e o lugar mais próximo de casa anunciou que não vai mais vender, juntando o difícil com o necessário, melhor desistir.
Só que hilário mesmo foi minha mãe querendo mandar cigarros para mim lá de Natal, quando contei a notícia e o porquê da decisão.
Sem comentários, tsc, tsc... Eu querendo parar e ela "botando pilha", rs.

Este final de semana gastei boa parte do tempo garimpando blogs.
Adorei um em especial, o da Fernanda, tirando o dia-a-dia dela que está recheado de acontecimentos escolares, nada mais indica que ela tem apenas 15 anos, me surpreendi...
(Quer dizer, me surpreendi mais ou menos, a Carol, minha ciumenta irmã da mesma idade, já tinha me dado mostras de maturidade precoce em garotas novinhas ).
Ah, e ela, a Fernanda vai me fazer um template... Não é uma fofa?
Duro vai ser minha ansiedade deixar escolher um tema assim de primeira...

Enquanto isto não acontece vou bebendo água e escovando os dentes, porque engana a vontade de fumar!
Beijos.

4 comentários:

Osi disse...

Eu tava na universidade, gazetando aula na cantina. Foi muito foda mesmo aquele dia.

Eu vô parar de fumar antes dos 30 anos. Me restam aí 5 anos pra fumar tudo o que eu tenho direito.
Se me entende.
:)

Anônimo disse...

Essa Carla,

quando escreve viaja de acido... viaja grandao mesmo. Ainda vou pegar o que ela escreve e vou fazer um livro com todas as sua historia e delirios.

Com certeza iria vender muito, pq essa mulher e' fora de serie... e' louca, lisergica, amiga e XXX ... o XXX nao posso descrever pq talvez alguma crianca vai ver o blog.

Bom, vou ficar pq aqui e ficvo feliz que tenha parado de fumar

Carol disse...

¬¬"

Grande coisa vc ter mudado o post!
Por que qdo vc disse que falava de mim, pensei que vc falava de mim não de uma tal de Fernanda! Aff

Elaine disse...

nossa carlinha, o q vc tem contra as arvores???!!!!!