Páginas

terça-feira, 12 de setembro de 2006

Fazendo justiça

Preciso me redimir aqui, porque tinha esquecido de contar que de todos os blogs da minha excursão bloguística do sábado, o que mais eu gostei foi o de um menino, exatamente por ser de um espécime do sexo masculino e porque o que ele escreve é legal pra $%$&*#!
Cliquem aqui e divirtam-se...

Agora justiça maior eu acho que quem cobra de mim é minha irmã Carolina, parece que ela não-sabe-que-o-mundo-inteiro-sabe que eu a amo demais. Saco!

Um comentário:

Anônimo disse...

Claro ô...
Tu me chama pra vim aqui pq diz que fala de mim no texto, vc não falou de mim, vc falou da Fernanda ¬¬"
Apenas citou meu nome e ainda entre ( )

Aiai...
Vc nem sabe quem é a garota e já fez um post sobre ela, te conheço minha vida toda e só ganho uma linha no seu blog! ¬¬"