sexta-feira, 4 de maio de 2007

Saúde


Saúde, originally uploaded by Carla Salgueiro.


Depois do descanso... Trabalho, muito trabalho.


2 comentários:

penguin disse...

Oi Carlinha, tô aqui vendo suas fotos e meus acessos de espirros não me deixam esquecer que o calor se foi, esse verão deixou saudades e teremos que mudar a programação ( hoje vamos passear no shopping )

rsrsrs há ! o 'Lady Shave' (devo explicar) vêm da minha predileção, digamos, por secões mais íntimas da anatômia desprovidas de pelos ( Há! cê entendeu...)

tô gravando um poscast, depois vc volta e confere, tá?

bjokas e bom fds !!!

FaNa disse...

ai, apesar de ser domingo, as 23h53, só de ver este brinde, me deu vontade, ó!!!