Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2007

Zen título...

Sinto que estou no momento de colher tudo que plantei. Isto é muito bom...

Sem expectativas novas (elas já chegaram), mas muitas expectativas boas. Parece que o momento do plantio ficou para trás, juntamente com os últimos anos de faculdade. Foi bom ter escutado minha mãe quando ela me mandava estudar - se bem que nunca mandou, eu ía porque gostava...

Ah, florais de Bach funcionam. Briguei com a médica, me assumindo cética, já que ela sugeriu ser bom para mim que gosto de coisas "alternativas". (Gostar gosto, mas daí a acreditar é outra coisa). Não é que o negócio é bom?

Estou zen... Zen na fila do banco, zen no trânsito, zen no trabalho novo, zen com o celular que já faz uma semana que não fala (culpa da Vivo, deixa pra lá), zen ao perder folhas de cheques (já sustei, diga-se de passagem).

Já que falei em médicos (florais são remédios?), vou deixar uma dica para quem precisa dos caros e para uso contínuo (ou não).

Pergunte ao doutor se não há a possibilidade de fazer por manipulação: eu preciso de uma caixa e meia de remédios por mês (cada uma por mais ou menos R$ 66,00) o que custaria na farmácia através de remédios tradicionais cerca de cem reais para trinta dias... Mandei manipular, e por 45 comprimidos (suficiente para um mês e meio) paguei "apenas" R$ 52,00.

2 comentários:

Anônimo disse...

Carlinha
Tentei usar haloscan, mas não abriu pra mim...
Nunca usei lorais de Bach, mas sempre ouvi coisas boas a respeito. Depois vc conta se é bom.

Um beijo e ótimo dia!

Anônimo disse...

Falando sério, não estou assim "ZEN", mas já me situei...estava mais perdida do que cego em tiroteio rsrss

BEIJUS