Páginas

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Festa no Atacado



A blogosfera está em clima de festas, parece que o universo blogueiro é em boa parte tomado pelos piscianos. Além do signo em comum, o mesmo prazer em blogar.
Senão vejamos, além de mim que já passei pela data, temos ainda muito a festejar:

- 26 de fevereiro, hoje:
Magui, com sua admirável capacidade contestadora e guerreira, que mostra a que veio, usando mais do que palavras, atos. É aquela que mata a cobra e mostra o pau!
Fer, que posta pouco, mas com uma sensibilidade e textos tão bem escritos que sempre que a visito, perco a noção do tempo relendo-a...

- 27 de fevereiro, amanhã:
Não menos guerreira, admirável, amiga, exemplo de cidadã do mundo, a adorável Grace, que me faz levantar da tristeza mostrando que a vida é muito mais que o próprio umbigo.

- 02 de março:
Lulu, que nos diverte e tira da dura realidade do dia a dia com seus posts sobre o fantasioso e glamouroso mundo das celebridades. Está a fim de novidades? Passe por lá.

- 06 de março:
A querida Flavinha, que me surpreendeu desde o princípio tamanha afinidade que encontrei em teu blog. A mesma posição política, o amor pelos animais e uma alegria tão gostosa que mesmo fazendo complô para que eu coma legumes (argh!) não deixa de ser fofa.

Pois é, o que seria da vida sem os amigos (parentes que se escolhe) para compartilhar a vida? Um feliz aniversário gostoso a estas meninas maravilhosas que mostram que este mundo virtual é mais do que simples palavras eternizadas na escrita, é de relação pessoal, de amizade e confraternização. Beijos!


PS: e um agradecimento especial aos amigos que fizeram questão de deixar escrito o carinho neste blog por ocasião do meu aniversário.

Um comentário:

O Meu Jeito de Ser disse...

Faço minhas as suas palavras. Parabéns à todas as aniversariantes.
Já estive hoje lá na Grace.
Um beijo à voce menina.