Páginas

segunda-feira, 4 de setembro de 2006

Lisergia

O fim da separação foi comemorado com uma overdose de presença... outro tanto de vinho e uma incontável quantidade de amor.

Assistimos pela bilionésima vez (eu né?) The Doors - O Filme e, cada vez que assisto, mais eu tenho certeza de que deveria ter nascido a tempo de viver com idade suficiente naquela época.

Suficiente de curtir: uns 18 anos, talvez...Jossano e Carla

Tenho certeza também que se tivesse vivido naquela época não estaria viva hoje para contar a história... Isto porque teria curtido tão intensamente os excessos, os exageros, o amor-livre, a liberdade, a moda, a música, os ideais...

Diante de tais evidências também, que me importaria se não tivesse sobrevivido?

Cabe contar antes de encerrar este post que estamos no mês de comemoração de um ano de namoro... Como a genética desta relação é não lembrar datas, primeira vez e afins, então temos como normal não saber o dia exato de comemorar... Decidimos, o J. e eu,  que o mês (pelo menos isto recordamos) será de comemoração... Para compensar a tristeza (ou absurdo?) de não termos uma data, um mês é melhor que um dia.

Nenhum comentário: