Páginas

quinta-feira, 3 de agosto de 2006

Blogosfera

É o seguinte, me cadastrei num site, o Blogblogs peguei a dica com a Helen Fernanda. Nunca contei sobre ela, né? Mas é uma belezinha de garota, um doce e gentil também.
Um dia descobri seu blog por acaso e adorei, principalmente as modificações que ela fez no modelo original.
Foi em uma época que eu estava iniciando o meu blog e queria (ainda quero) saber tudo sobre html.
Tudo bem, algumas pessoas, a Silvia e a Beta, me disseram que já existem programas que fazem isto, mas lá no meu blog, acho que só com esta codificação mesmo – já aprendi alguma coisinha.
Então, voltando na doce Helen, deixei um recadinho perguntado como fazer algumas coisas em html e, dias depois, ela me manda links ensinando!
Inclusive em como criar gravatar, o que eu nem sabia o que era. E já usei.
Coisas de novata neste mundo: blogosfera.
Enfim, estou adorando poder escrever o que eu quero.
Sobre o Blogblogs, tenho ainda a dizer que nós adoramos sentir quando nos dão atenção. E mesmo com os mais de 85 mil blogs cadastrados – fonte revista Época desta semana - eles me atenderam de maneira exclusiva.
Adorei! Por isto deixo o registro e também conto com orgulho o que fizeram por mim e pelos outros usuários. Agradeçam-me!
Pedi uma ajuda em como remover um site que havia “favoritado” sem querer (lá vai a Chaves deixando sua marca em todos os lugares), e não é que eles ainda não dispunham deste recurso, mas, o Manoel Lemos do suporte me atendeu tão bem, inclusive dizendo que iria providenciar a criação do mesmo.
Depois, gentilmente me informou a disponibilização da remoção e hoje quem quiser é só clicar no “errezinho” de remover o indesejável.
E, quanto a mim, continuarei fuçando para aprender e descobri mais e mais...

Um comentário:

Anônimo disse...

Ciúmes...

Você nunca fala assim de mim...