Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Não sei nem o que falar

Nem vou transcrever, vou colar mesmo! (Clica que amplia)

contato

Eu perdi um filho com quatro semanas de gestação em 2010, pelos mesmos motivos emocionais citados da atual suposta gravidez – diante do histórico, não sei se posso acreditar na palavra da pessoa.

Eu perdi 7 anos da minha vida, por acreditar nas milhares de promessas.

 

Alguém veio pedir desculpas?

Alguém veio saber como estou?

Eu não tenho marido e nem família perto de mim. Quando perdi meu filho, sofri sozinha.

Hoje, com toda a dor inominável que sinto, a dor que rasga a alma e me faz sentir vontade de me jogar na frente de um trem, a dor que não me deixa comer, a dor que não me deixa dormir.

A dor que não me deixa sequer limpar a minha casa há varios dias.

Com a minha dor ninguém se preocupa?

Com minha saúde, com meu estado emocional.

E ainda tenho que ouvir que eu passei dos limites? E que tenho que pedir desculpas!

Para mim, passar dos limites foi: brincar com minha vida, com meu maior sonho, destruir todo a esperança que eu tinha no amor, no coração de uma pessoa romântica, que ama com o mais fundo da alma, me fazer perder a fé em Deus e mais muitas outras coisas que a dor e emoção não me deixam nem listar…

---

Descobrir que aquela pessoa a quem você deu uma segunda chance, a quem você abriu seu coração, que você perdoou, que te encantou, e até há alguns DIAS, planejava casamento, pois acreditava na verdade de serem um o amor da vida do outro. Isto não machuca?

Ver a pessoa que você amou casando com outra, paramentado de noivo, com OUTRA noiva que não você, apenas TREZE dias depois de ter dormido contigo, jurando amor eterno e sincero. Isto não causa transtorno emocional?

Tenho medo até que seja irreversível.

Ver aquelas fotos foi enlouquecedor. A dor, o desespero… Uma dor que parecia que só a morte ia me curar…

 

Até hoje, ninguém veio perguntar como eu estou, ninguém veio me pedir desculpas por ter desgraçado toda a minha vida emocional que está refletindo em todos os outros aspectos: trabalho, saúde. E meu financeiro? Sou eu que me sustento, moro sozinha… Ninguém está preocupado com isto. E eu tenho que arrancar forças das entranhas para levantar e trabalhar… Mesmo com toda a dor.

E mesmo com toda a dor eu que tenho que pedir desculpas, eu que passei dos limites…

E como se não bastasse a noticia do casamento, tenho que ler que a pessoa dei todo o meu amor, vai ser pai, mas não dos nossos futuros “cabecinhas”. Vai ser pai com o outra. E só a dor dela importa…


UPDATE: Se alguém merece processo aqui não sou eu. Se mais um filho morrer, veja bem, MAIS UM, a culpa é de uma única pessoa, que devastou a vida de pelo menos duas. Ainda que de forma culposa.

Em tempo, todas as pessoas relacionadas são relacionadas na história. Todos tem tudo a ver com a história. Eu não vivi esta mentira sozinha. Alias, foi por não estar sozinha nesta história de amor, que ela se transformou numa farsa.

9 comentários:

Dáfni disse...

Carla, não dê ouvidos às ameaças que ele faz para te processar; se ele fizer isso, vai acabar levantando a poeira sobre ter traído a mulher, o que pode dar processo pra ele também.

E quer saber? Eu acho que é mentira. Acho que ele está falando tudo isso porque quer que vc se sensibilize e páre de jogar merda no ventilador. Provavelmente ele deve estar se explicando para "o outro lado" agora, e as tuas postagens não estão ajudando.

Ele que se foda! Pensa em vc e fica com alguém perto de vc também. Esse cara é um maluco.

Beijos, tô aqui se precisar.

Carlinha Salgueiro disse...

Pois é amiga, eu agradeço o carinho. E estou torcendo para que realmente ele tenha entrado com algum processo, pois só assim, poderei provar formalmente para a família dele e para a outra pessoa que ele namorou enquanto namorava comigo durante todos estes anos, que não sou eu a mentirosa.

Que não sou eu a pessoa que pratica "difamação". Porque difamação é dizer inverdades, e meu e-mail, minhas fotos, meus registros de telefone, os Ips de onde ele conversou comigo, meus amigos e etc., estão aí para provar o contrário. Mesmo que temporariamente muitas destas buscas não apareçam na WEB, a verdade aparecerá, num "provável" processo.

No fim, estou contando com isto. Agradeço o carinho e a preocupação.

Beijos!

Jacke Gense disse...

Que situação amiga.. Mas acredito que Deus escreve certo em linhas tortas.... Vc saiu de uma grande furada...

Que tudo se resolva na santa paz!

bjs
Jacke

Lis disse...

Carla hoje eu estava pensando em você! Esses dias não tenho visto suas atualizações, agora no face vi seu endereço e cliquei. Estava lendo seus posts e fiquei pasma. Mas olha, saiba que tem muita gente que nem te conhece direito, mas que gosta muito de você, te respeita e te admira. Confie mesmo no Deus todo-poderoso e peça a ele proteção espiritual e física (estou falando isso porque vi que você acredita em Deus).
Fiquei com medo desse homem. Se cuide, não fique sozinha, tenha alguém por perto e se for possível e necessário tome providências para proteger sua integridade. Conte com a gente e olha, quem ameaça já fez! Se cuide mesmo, volto pra saber de você! ;)

Unknown disse...

Carla, quando eu pensava que vc tinha se livrado apenas de um babaca, descubro que não é apenas um babaca, é também muito doente e fora da realidade... Ele precisa de tratamento, ou simplesmente de um espelho...
Tome providências legais, não deixe isso passar assim. É a sua vida, cuide dela, não entregue seu destino nas mãos dos outros!

Amamos você e sabemos do seu (bom) caráter.

Anônimo disse...

Eu processava ele, por ameaças, danos morais, calúnias, pelo caralho a quatro!

Anônimo disse...

Esse homem é um psicopata, sordido, cruel. Coloca em você uma culpa que não é sua. Ao contrário, tudo isso foi ele que causou. Vc devia denunciar este homem . Covarde, canalha, manipulador, monstro. conhecendo pessoas assim, duvido mesmo que a tal portadora da crianca inocente esteja gravida. Isso lá é jeiti de falar de uma mulher. não se preocupe... O inferno já está reservado a ele. Infeliz, maldito. Aqui se faz aqui se paga.

Gold18 disse...

menina, to passada com oq aconteceu. Eu q pensava ser a mais enganada do mundo por um cara mal resolvido e de temperamento depressivo + auto-estima baixa... o pior é que o seu gosta de ser reconhecido por "demonio", o meu, ficava furioso qdo EU o comparava com o demonio!

Enfim... desejo a vc toda força e felicidade! Nunc se esqueça que esse cara não é feliz e ele pode tentar algo contra vc!

Se for preciso ja presta um boletim de ocorrência.

Bjs

Anônimo disse...

Menina, sem querer caí no seu blog e li o que vc passou...Já passei por uma situação beeem parecida e vai por mim...Passa!!Em seguida fiz o melhor parcelamento da vida... uma puuuta viagem(a melhor!!)...Vc merece mais, parece impossível, mas deleta tudo,esquece essa coisa de processo,não fala mais o nome, realiza o que aconteceu(ele foi no míínimo um $#*&¨%$# e canalha,ok!!), vira a página pq esse fdp não merece neeem uma letra de desgaste que vc escreve.Deus é justo e sabe o que faz.Vc tem razão em dizer que se livrou de uma merda.Se vc me perguntar como me sinto hj?...parece que nem aconteceu comigo...parece que aconteceu com outra pessoa.Sabe quando te falam que descobriram mais uma lua em marte??É mais ou menos assim quando alguém fala o nome da pessoa...rsrs Foooda-se a lua de marte...eu lá quero saber...uahahuah Hj sou feliz e encontrei o homem da minha vida e o pai dos meus filhos.Tenho fé que Deus reserva o que tem de melhor para quem é bom.
FOOORÇA GAROTA!!!SEJA FELIZ!!!
ABRAÇÃO DA BIBI