Páginas

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Acupuntura

Nunca que ninguém me chamou de estressada (coisa que eu achava que era mesmo, e com orgulho, às vezes) de maneira tão delicada.
A semana retrasada minha amiga de trabalho, que eu chamo de filha, ao me ver entrar na sala maldizendo um puxa-sacos que em vez de trabalhar procura fazer da vida dos outros um inferno, pegou no telefone e marcou a consulta, porque meu convênio atendia e me "obrigou" a ir. Porque eu até achava legal, falava que um dia, quando desse tempo eu iria e coisas do tipo.
Caraca, parece que foi premeditado. Existem anjos com este dom, e eu nem duvido mais.
Porque depois de agendada a consulta eu descobri uma coisa horrível, uma notícia que me deixou sem chão por todo um fim de semana.
Chego no consultório do médico, finalmente, sem nem conseguir falar. Não sei que diabos aquele homem fez, mas deitada, toda furada (até que foi pouco, indo curar meu estress eu achava que viraria uma almofada de costureira espetar agulhas), com umas sementinhas de mostarda na orelha e, muuuuuuuito descrente, eu começo a sentir o meu corpo relaxar, sim, eu consegui sentir os músculos se soltando e uma enorme vontade de rir.
Tomei a frente dos problemas com clareza e achei solução. Equilíbrio. Sim, não sou estressada, apenas não sabia onde encontrar a minha sanidade.
Confesso que duvidei que aqueles simples grãozinhos pudessem me transformar assim num ser evoluído que não xinga mais no trânsito, ignora o ignorante e consegue dizer bom dia de verdade antes mesmo de tomar o meu indispensável café.
Amanhã tem mais e o médico se lascou, vai ter que operar umas agulhadas de expulsão da vida dele, porque pelo jeito eu viciei.

2 comentários:

GRACE OLSSON disse...

kkkk
CaRLINHA, SABE QUE EU QUERIA EXZPERIMENTAR?KKKKMAS TENHO MEDO DAS FURADAS..MEU MARIDO ADORA..VBJS E DIAS FELIZES

Fana Fanii disse...

eu já usei e indico, pena que nem todo mundo acredita que seja eficiente... :D
fiquei curada de sinusite...