Páginas

terça-feira, 17 de março de 2009

Me livrei de uma...

Gente, eu lembrei que tenho blog (logo vou "lembrar" que meus amigos também têm - esperem O Clone acabar, please).

E eu estava esquecendo de contar uma coisa engraçada. Eu e meu jeito paga mico de ser. Vivo pagando mico, caindo, derrubando e mexendo com a pessoa errada.

Desta vez Deus deu um jeito de me segurar.

Estou indo, mais uma vez em cima da hora para o trabalho, e quando isto acontece parece que todos os lerdos do mundo resolvem colocar o carro na minha frente e fazer barbeiragens.

Não sou de segurar o verbo não. Buzino, xingo, pergunto se não tem seta e etc. Porque gente com porte de arma sem saber usar na minha frente é a morte.

Eis que pertinho da prefeitura, um ser resolve parar o carro no meio da rua, começa a conversar com uns funcionários da limpeza do município.

Decido ultrapassar. O "esperto" resolve sair na mesma hora, sem dar seta. E ainda na minha frente anda, tomando conta das duas pistas da rua, a passos de tartaruga.

Tudo bem, resolvi nem mexer com a pessoa. Estava chegando, faltava pouco, resolvi poupar a fadiga.

Pessoas, vocês não sabem do que me livre? Quando ele faz a curva, devagar, claro, na minha frente eu vislumbro no banco do motorista, dirigindo o carro maledeto, o perfil de nada mais nada menos que o prefeito da cidade em que trabalho.

Ufa, esta foi por pouco.

5 comentários:

Anônimo disse...

prefeito ou nao,, merecia!!! se eu visse q era o prefeito, aih msm q eu xingava!!! rsss

Anônimo disse...

Tudo bem que vc se livrou de algo pior,mas que eu já o teria mandado pros quintos,ah...como eu teria. Sou estrassadíssimo no transito.

Beijos!

Micha Descontrolada disse...

ahahaha achei q fosse o seu chefe...
o prefeito podia ser xingado...mas tinha q arrancar depois...ahaha


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Anônimo disse...

Tb xingo no trânsito não suporto gente lerda.
Big Beijos

Ludi disse...

Nossa, também dou cada fora!
Trânsito pra mim é um caos! Acho que por isso ainda não tenho coragem de dirigir!
Beijão