Páginas

domingo, 13 de janeiro de 2008

Noite adentro

Procurando algo para fazer enquanto a geladeira descongela... Se eu levar o ventilador para a porta daquela que não é uma Brastemp, não terei nada para fazer com que a fumaça do cigarro saia pela porta... Pois é, só fumo na sala com a porta aberta e o ventilador do lado - mesmo que esteja muito frio.
Acho que vou pegar o secador de cabelos e fazer como o meu pai que, nesta minha mini férias lá em Natal, resolveu o problema do descongelamento demorado justamente na hora em que eu assistia "A Casa da Lagoa" (sim, é "da Lagoa" mesmo, coisas de vídeos piratas).
Acabei de dar uma limpada boa na casa, daquelas de passar cera líquida no chão. Sou realmente notívaga... Tenho muita disposição para fazer faxina de madrugada. Apenas tive o cuidado de não usar o aspirador de pó, respeito pelos vizinhos que nem sempre me respeitam no quesito barulho.
Desde que dispensei o J. que ficou em São José dos Campos, pois hoje teria centro e não teve, resolvi correr atrás das minhas pendências. Já fui até ao supermercado.
Sábado à noite é programa de família visitar mercado, eles entopem os corredores: tios, avós, crianças, papagaio...Haja paciência. De qualquer forma, eu tinha mesmo que ir, estava correndo o risco de ficar sem papel higiênico e o Nakombi sem ração (ele prefere Whiskas).
Só não tenho paciência para conversar no MSN.
Então depois do prato de sopa de legumes que fiz (com todos os temperos a que tenho direito e quase nada de sal - estou acostumando meu organismo a não precisar de sal), acho que vou assistir algum DVD e terminar com a garrafa do cabernet sauvignon que ganhei de uma construtora como mimo de natal, enquanto a geladeira termina de descongelar sem ventilador ou secador...
PS: Para conservar os alimentos durante o processo, caixas de isopor são uma boa.

9 comentários:

Jacke Gense disse...

Oi Flor!
Olha... vc tem toda razão... sabadão é dia de família ir ao mercado.. eita programão de índio..rsssss
Vc enfrentou a muvuca e fez a boa ação do dia, não deixou seu gatinho (exigente) com fome...rs

bjks

Micha Descontrolada disse...

nossa...limpeza na geladeira sabado a noite? disposição...

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Márcia disse...

AFF! Você acredita que acabei agora a limpeza da minha geladeira e pela primeira vez[minha cunhada me ensinou] usei o ventilador, rss
dias lindos querida
beijos

Sílvio Pulcro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sílvio Pulcro disse...

Eu adoro colocar as coisas em orde também de madrugada.



http://www.pulchro.blogspot.com/

Lulu on the sky disse...

Sabado é dia de faxina não tem jeito.
Big Beijos

Anônimo disse...

Oi Carlinha,

Ás vezes também dou uma geral no fim de semana. Principalmente quando fico em sp ...

Praia de paulista não é o super, então, com esse calorão que tá fazendo ...hehehe, ih! vão me espancar! :)

Como gosto do teu blog!!

Beijo grande

Unknown disse...

Oi Carlinha! Feliz Ano Novo pra ti, mulher! Tudo de bom, muita paz, dança e alegria para vc.
E esse negócio de descongelar geladeira é um porre, né! Mas com o ventilador é mais eficiente.
Beijão

Rachel disse...

Carlinha, você é doida! 3 da manhã é hora de dormir, não de fazer fachina! rsrsrs Eu tô aqui tomando café e me preparando psicologicamente pra fazer a minha.
Não dá Whiskas pro Nakombi não. Tem pouca qualidade nutricional e a longo prazo, pode causar problemas renais. Procura dar uma das rações top de linha, tipo Hill's, Pro Plan, Royal. São caras, mas os benefícios pro Nakombi compensam. Você só achará essas em pet shop.