Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Já volto...

... vou dar um pulo na macumba.

48 comentários:

Yvonne disse...

OK, estaremos aguardando. Beijocas

Andréa disse...

Haaaaaaaaaaaaa!! Figura.

Priscila Pires disse...

opa...aproveita e faz uns trabalhos ai pra mim...
bjosss

Anônimo disse...

chuta q é macumba.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Anônimo disse...

aproveite e pede um contra-trabalho pra mim. to perdendo td, alguem deve ter me macumbado!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Pára com isto,linda...
Afasta de ti este cálice...

:)


Beijão!!

Anônimo disse...

Dá uma procurada pra ver se fizeram trabalho pra mim?
=****

Mario Sergio disse...

rs

marilia disse...

parreia, iansã....
rsss boa sorte!

Anônimo disse...

Logo hj que eu vim aqui?!rsrsrsrsr
Pede por mim tbm :)
Bjokas

Anônimo disse...

Cuidado com o Zé Pilintra, gatona !
:)

Anônimo disse...

faça algo pra mim e traga o meu amor em 7 dia! ;D

tô falando sério!

Anônimo disse...

Cuma???

Eu vi um post sobre como instalar Haloscan no novo Blogger. Acho que você deveria tentar, mas não se esqueça de salvar o código do blog no seu PC antes para o caso de acontecer um desastre.

http://blog-memories.blogspot.com/2007/07/haloscan-no-seu-blog.html

Paz e bem!!!

Anônimo disse...

Eu testei, mas não tem como deixar os dois tipos de comentários. É ruim!

Cássio Augusto disse...

Opa... aproveita e faz uma reza por mim!!!

Lulu on the sky disse...

Eitaaaaaaaaaaaaaaaa.. volto depois.
Big Beijos

Jacke Gense disse...

ohhhhhhhh, Macumba pra mim é acunputura.. hahahaa

Carla disse...

hahahaha...
Me conta se deu certo depois...
Bjus...

Unknown disse...

Que você volte renovada!!! Bom findi!!!

Anônimo disse...

Precisamo marcar de tomar uma coca-cola.
:)
Beijoca.

Jacke Gense disse...

Eita trabalho demorado esse q vc foi fazer... affff
hahahaha

bjs

Linhas do desassossego disse...

valei-me!

Anônimo disse...

Só vc Carlinha.... Volta logo!
Beijos e boa semana!

Fana Fanii disse...

faz um favor, encomenda um despacho pra mim?!?!

Flávia disse...

Volta logo...
Ow, tomar vacina de gripe nem macumba resolve viu???
Melhoras :)
Bjus

José Viana Filho disse...

Fala com povo da rua, muitos me conhecem!!

Abraços e volta logo!!

Anônimo disse...

macumba não ô !!!

é spiritual afro-american workshop!

macumba é coisa de pobre, pobre vai lá na praia grande... deixar oferenda pra Iemanjá: "com tanta praia bonita esse mundo, cê acha que Iemanjá vai fazer o que em praia grande, mongaguá, só se for pra pegar micóse?" rááárarara!!!

no spiritual afro-american workshop, os despachos são feitos na Oscar Freire c/ Hadock Lobo !!!
rááárarara!!!

bjos e tenha um dia alegre!!!

Anônimo disse...

Estamos sumidas menina...rs

Unknown disse...

Oxalá Carlinha! Mas volta, viu.
Beijão

Ana disse...

Hehe... Espero que, a estas alturas, a gripe já tenha te abandonado.
Então, quando ao blog, o Maria Farinha não é o local onde posto, mesmo. Só usei para editar fotos no carnaval. Não sabia eu era que ele tava aparecendo como blog principal, e não o 7x7, onde realmente blogo (com outras amigas). Assim, se quiser aparecer por lá, será bem-vinda.
Melhoras.
Abraço.
http://setexsete.blogspot.com

Anônimo disse...

criatura, inda não voltou não????

Blog da Mélica disse...

Oi Carla!! No meu post de hoje convido você a participar do "FEEDBACK", respondendo a seguinte questão: "A coisa mais importante que aprendi ao longo dos anos?" através de um post em seu blog! Agradeço se desejar participar!;)
Beijão e um ótimo domingo!

OAlbergueiro disse...

que beleza!

Carla disse...

Menina, se perdeu na macumba??.. :D
Bjus...

Laila Braga Barbosa disse...

pela sombra =]

Divinius disse...

DUAS ASAS AO SOL SÃO FOGO,DUAS SÃO AS VOZES AO CORPO,SOLIDIFICO A ALMA,E VIVO COMO POETA À LUZ...

Nada de macumbas!!!!

BJS*

Luma Rosa disse...

Aí meu pai! Queimou o pé??
Espero esteja tudo bem! Beijus

Yvonne disse...

Passei para deixar meu carinho e desejar a você um lindo fim de semana. Beijocas

Anônimo disse...

Bom fim de semana, amiga.

Fana Fanii disse...

maninhaaaaaaaaaaaaaa, kd tu:??

Flavinha disse...

Amiga, cade vc??? estou com saudades!!!!
beijão

Sílvio Pulcro disse...

Me leva também!

Flavinha disse...

Oi amiga, passei aqui para te convidar pro HURRICANE DAY (Dia do Furacão), eu e um amigo blogueiro, o Mr. J do blog Segunda a Sexta (não sei se vc o conhece) instituimos o dia 8 de setembro, num ato de insanidade, como o Dia do Furacão!!! Contamos com sua participação com uma postagem especial para o dia e divulgando tb seria legal!!! Leia mais no meu blog, ok?
beijocas

Cássio Augusto disse...

Que pulo grande heim!!! ñ voltou ainda??? hehe

Anônimo disse...

Muito mau olhado menina?
Toma banho de sal grosso.. rs..
beijos!

Sonho Meu disse...

Eita...pe de pato mangalo 3vezes.

Anônimo disse...

E aí Carlinha ? Baixou todos os cabocos da macumba ?
:)