Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2007

Série "Eu creio"

Eu acredito em espíritos.

22 comentários:

Anônimo disse...

Deu tudo certo com meu canal !
E sua gripe ,melhorou ??? Por que tomou a vacina se é para maior de 60 anos na rede pública ???
Beijinhos ,
Bel .

Anônimo disse...

Amiga, que imagem linda do seu lay!! Viajei nela...
Eu tb acredito em espíritos mas não quero vê-los de jeito nenhum... medrosa!!! rs rs...

beijão

Paulo Fernando disse...

A gente tem que acreditar em alguma coisa mesmo, caso contrário, onde guardaríamos nosso "porto seguro"?.

Bjokas, minha linda!

Anônimo disse...

Acabei de ver seu gatinho preto no fotolog. Ainda não tinha visto..
Ele é a coisa mais linda! Amo gatos pretos, aliás, gatos em geral.

Quanto aos espíritos, eu não acredito não. Mas, vendo os outros capítulos da série "eu creio", concordo com você que blog vicia, e acredito também em cosméticos. Rsrsrs....

Beijos!

Unknown disse...

Menina fui xeretar teu álbum, tem cada foto....as da praia fiquei morrendo de inveja...

Anônimo disse...

Ai Carlinha eu já abusei daquele lay, vai ver é pq não cheguei a concluir e agora to com um abuso de dar raiva, coisa de gente doida :)
Cheiros!

Tainá Almeida disse...

A gente acredita em tanta coisa durante a vida né?
Bem... no momento o que eu estou acreditando é que eu vou parar de visitar blogs e vou lavar a louça pq a minha mãe já está ficando irritada hahahha
Bem... a minha mãe acabou de dizer que ela não acredita que eu vou fazer isso... então vou indo[rsrsrsrsrsrs] não quero ficar desacreditada hahahaha
Aceita um cafézinho??? Tem lá no meu pequeno, vai lá que eu já to indo rsrsrs. bjs ;)

Unknown disse...

Eu creio também!
Beijos

Lulu on the sky disse...

Eu acredito tb...
Big Beijos

Wagner disse...

pô! eu tb! hehehe

Fana Fanii disse...

sim, eu tbm, mas... por quê?

Yvonne disse...

Carlinha Charmosérrima, eu também acredito em espíritos. Que bom que você tenha gente maravilhosa cuidando de você. Beijocas minha linda.

Anônimo disse...

Não só acredito como já os vi.

Beijão,linda!

Luma Rosa disse...

Fiota, adotou o estilo publicitário?
Eu também acredito em espíritos!
Bom fim de semana! Beijus

Carlinha Salgueiro disse...

Bel, que bom que deu tudo certo no canal, ainda estou gripada...
Beijos!

Flavynha, nem eu! Obrigada por ter gostado do lay... Beijocas!

Paulo, pois é... Obrigada querido!

Leticiah, que bom que gostou do meu novo filhinho...
E sobre os blog e cosméticos é isto... Esta sou eu... Beijos!

Roseane, e eu da Alemanha... Beijos!

Nana, doidas nós duas então, beijocas!

Chris, opa, vou sim, para acreditar que existe, rs! Beijinhos!

Flávia, oba! Mais uma! Beijocas!

Lulu, quanta gente acredita! Beijinhos!

Wagner, mais um! Beijos!

Yvonne, adorei sua volta, beijos!

DO, vixi, que medo... Beijinhos!

Luma, por causa das frases? É a correria da vida mesmo!
Beijocas! ;)

Anônimo disse...

Eu também \o/

Anônimo disse...

Estou conhecendo o seu lindo blog , Parabéns! E aproveito para pedir o seu voto para que meu blog poético "Love Stories" seja destaque no Clube da Melhor Idade. Se considerar merecedor, vote e me deixe mais feliz. Desde já agradeço seu apoi. Deixei o link da sala de votação, onde também está meu award com o endereço do meu blog. Bjs;N

Carlinha Salgueiro disse...

Lu, quanta gente!!! Beijos!

Nilceu, passarei por lá, beijos!

Srta processável! disse...

eu tb!

Anônimo disse...

Oi Carlinha,

nem sempre consigo comentar aqui ...afffff, pra mim já tinha comentado este post.
No momento estou lendo Cervantes, virge!!

Beijo grande queridona

Osc@r Luiz disse...

Eu também acredito!
(comentário tão objetivo quanto o post).
Beijo!

Rosi disse...

Eu tb acredito. Eu sou espírita!!!