Páginas

sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

Uma Tarde de Madame

Ai que vontade que dá às vezes de ser podre de rica. Ontem foi o dia de compras dos comes e bebes para a festa de confraternização dos funcionários do condomínio onde trabalho. Os encarregados da tarefa eram o Douglas e eu, e escolhi fazer as compras no Shopping Tamboré, um dos mais bonitos e aconchegantes em minha opinião, já que o período era o da tarde de um dia de semana. Ele não reclamou.
Não suporto shoppings lotados, muvucas, aglomerações, tudo que se encontra nesta época do ano depois que o expediente comercial termina, e o único horário possível à pobre mortal aqui.
Coloquei o lado criança para fora e tirei foto com o Papai Noel, e mais algumas do local enfeitado (nestas horas o Douglas reclamou, e muito). E se não fosse o trânsito do estacionamento, a concorrência por vagas e acúmulo de pessoas andando como tartarugas em frente às vitrines eu freqüentaria com maior assiduidade.
Para falar a verdade me senti uma madame em pleno dia útil naquele pedacinho de paraíso, lindo e com pouca gente.
(Vejam as fotos, o charme ao ar livre, com riacho e sol de verdade - cliquem para ampliá-las).

9 comentários:

Anônimo disse...

Mas que gracinha você!!
:)

Dongóes disse...

Blz tuas fotos, isso é tudo muito natural nessa época e até saudável e com dinheiro no bolso vamos até ao Papa se quisermos.
abraços!

Flávia disse...

Ual!Aqui em BsB quase nenhum shopping está frequentável mesmo em horas menos comuns para a maioria...Só os Shopings realmente "caros" mas esses não tem muita variedade... :)
Lindas as fotos!!!
Bom dia!!!
Bjus

Anônimo disse...

lindíssimo o lugar mesmo.é um shopping? um verdadeiro arraso.

beijossssss

Andréa disse...

As fotos ficaram bem legais. E parabéns, Engenheira!! Beijos.

Anônimo disse...

É bom às vezes colocarmos para fora a criança que existe dentro de nós.
Lindo lugar!!!

Bom finde.
Bjos.

Anônimo disse...

Se te faz bem,tem mais é que aproveitar mesmo. E qual o problema de se permitir tanto,hehehe
Tem que fazer mesmo.
Beijão!!

Anônimo disse...

Que ambiente natalino mais lindo! Bateu uma nostalgia incrível de quando eu era criança... Daqueles bons momentos, de acreditar que Natal não era só marketing...Ai,ai
Beijos:***

Anônimo disse...

Bela idéia essa de dar os emails dos "nossos" parlamentares. Se não podemos muito - e acho que podemos - vamos encher a caixa postal deles.