Páginas

sexta-feira, 29 de setembro de 2006

O retorno da morta-viva de cansaço

Só para não perder o hábito, e também porque um monte de gente achou que eu ia abandonar o blog - como se eu conseguisse - vou apenas postar menos por causa do TCC, recebi um e-mail da faculdade dizendo que tenho que entregar uma prévia do meu trabalho dia 20 de outubro, ou seja, daqui a 20 dias.
Parece terrorismo, mas o banner na parede da sala de aula ontem, anunciando que faltam 70 dias para a formatura não me deixou feliz, me deixou foi apavorada, pois significa que o curso está acabando e eu tenho zilhões de coisas a fazer. Dentre elas relatório de estágio (caracoles, trabalho há 9 anos na área e tenho que fazer relatório novamente? pior: já fiz um semestre passado).
E para concluir, pelo menos uma notícia boa: a prova de Estrutura de Pontes ontem foi um presentão, a classe
inteira se deu bem - e olha que nem saiu a nota ainda!
Bom final de semana para todos, em especial para a Rô que finalmente comentou aqui!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu sabia que vc num ia parar de escrever =D

êta faculdade acabando :)
fica triste não, pq ano que vem tem mais mestrado =PP

Beijins =**

Anônimo disse...

Relax, mais longe você já esteve.
Não?
:)

Anônimo disse...

Oi amiga, conforme ja havia comentado antes eu sempre leio seu blog, e outra coisa sabia q vc ia se dar bem na prova, pq vc é super inteligente e td q faz fica perfeita. Obrigada pela dedicatória pra mim, amei viu fica me acostumando mail viu? bjokas da sua amiga q. te adora de paixão Rô

Andréa disse...

Muita hora nessa calma, Carlinha. Ta acabando. Depois vai ser um alivio. Sabe o que eu faco quando tenho zilhoes de coisas por fazer e lembrar? Faco uma listona de tudo o que eu tenho que fazer, ate as coisas mais ridiculas. Parece bobagem, mas isso limpa a nossa mente, a gente para de tentar lembrar de tudo e isso tira um peso. Vai por mim. Aih, conforme vc for resolvendo coisinhas, vai riscando da lista.
Beijos.