Páginas

segunda-feira, 18 de setembro de 2006

Finalmente, o Sebo Fusquinha


Como eu já havia prometido, apresento aqui o Sebo Fusquinha.
Não resisti e, apesar da minha dor de cabeça que durou três dias seguidos, passei por lá na sexta-feira e o fotografei.
Suas fotos também vão parar no meu flickr , no álbum dedicado à Carapicuíba.

O Vagner é um doce de pessoa, foi super simpático e receptivo na hora em que eu pedi para fotografar. Não fui a primeira, já teve até norte-americano fazendo o mesmo que eu fiz! Mas, convenhamos, este sebo não é nada comum. Rs.

Acabei ganhando um livro de presente. Agora já são três do Jorge Amado na minha coleção eterna, porque, ao contrário dos seus fornecedores, eu não me desfaço de livros - nunca!

Quem quiser conhecer de perto pode ir até o Centro de Carapicuíba e deliciar-se com os achados espalhados em seu carro. Ou, se preferir, entrem em contato com warig@terra.com.br ou seboeste@terra.com.br, tenho certeza que serão bem atendidos!

Sobre minha dor de cabeça infernal que não passa nem com remédios, descobri que não é sinusite, nem rinite.
Agendei uma consulta com o neurologista. Mas no fundo acho que seja stress, o fim do ano está chegando e as responsabilidades acumulando.
Há quem ache que seja espiritual, mas deixo isto para falar sobre isto em um outro post, se tiver coragem.


No mais, está tudo bem.
Continuo a cada dia mais apaixonada (e correspondida), só preciso parar de obrigar meu bem a assistir aos toscos filmes românticos...
Grande beijo, fui...

Nenhum comentário: