Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2007

Uma imagem


Penso que blogar deve ser por prazer... Escrever o que, como e quando quiser. Acredito que deveria ser uma linha seguida por todos, excetuando-se aqueles que fazem do blog profissão.


Hoje tem blogagem coletiva, proposta pela Micha, em que cada um deve pode postar uma imagem que goste e os amigos escrevem o que acham dela, a sensação que elas passam.

Então, hoje o texto é seu... Mãos à obra (se quiser, rs).

Gabriela


PS: é uma das fotos mais recentes que tirei e uma das que mais gosto de ver.

2 comentários:

Anônimo disse...

Carlinha, essa imagem me dá a sensação de paraiso, sabe? aquele lugar onde você chega e não quer sair mais. E a criança taí pra combinar. É sua?

Seu comentário me emocionou, sabia? porque foi um elogio sincero. Obrigada! será que somos amigas de infância? ...rs

Bom fim de semana!!

Um beijo enooooorme

Carlinha Salgueiro disse...

Bruna, meu comentário foi sincero, fiquei feliz que tenha tocado você...
Vamos nos conhecer para descobrir se somos amigas de infância mesmo, ou de outras vidas?

A criança e a imagem só me passam coisas boas sim, mas, não é minha, é filha de uma das melhores amigas que eu tenho - é uma sobrinha de coração.

Beijos!